Participamos do

Em nota, Flávio Bolsonaro diz ser vítima de campanha de difamação

Declaração ocorre dois dias após seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, ser preso no interior de São Paulo em investigação que apura esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro
16:51 | Jun. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em nota divulgada, neste sábado, 22, o senador Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ) disse ser vítima de um "grupo político que tem patrocinado uma verdadeira campanha de difamação" contra ele. Afirmação foi publicada nas redes sociais, sem citar quem faz parte do suposto grupo ou apresentar provas.

Declaração ocorre dois dias após seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, ser preso no interior de São Paulo em investigação que apura esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) a partir do desvio de recursos de salários de funcionários do gabinete de Flávio; à época deputado estadual.

"Apesar dos incessantes ataques à sua imagem, Flávio Bolsonaro continua a acreditar na Justiça. Ele reafirma inocência em qualquer das acusações feitas por seus inimigos e garante que seu patrimônio é totalmente compatível com os seus rendimentos", escreve na nota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Tudo ficará inequivocamente comprovado dentro dos autos. A verdade prevalecerá!", finaliza.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar