Participamos do

Jogo Político #83 - Guerra dos bolsonaristas no Ceará

Em sua 83ª edição, o programa debate o turbulento momento político da direita no Ceará
21:59 | Jun. 04, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O deputado federal Heitor Freire (PSL), apartado de Jair Bolsonaro (sem partido) desde o ano passado, incluiu os aliados do presidente no Ceará, os deputados estaduais André Fernandes e Delegado Cavalcante, como principais articuladores de uma versão cearense do que se convencionou chamar "Gabinete do Ódio".

Essas disputas internas entre políticos bolsonaristas têm aprofundado o desgaste e a cisão na direita cearense, que tem como plano de fundo disputa pelo poder, jogo de egos e, claro, o jogo político.

Os jornalistas Guálter George, editor de Política e colunista do O POVO; Carlos Mazza, repórter, colunista e coordenador do O POVO Dados; e Ítalo Coriolano, editor-chefe da rádio O POVO CBN, debatem o momento da direita no cenário político cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#83 - Guerra dos bolsonaristas no Ceará" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar