Participamos do

Pandemia de coronavírus atropela estratégias eleitorais em Fortaleza - Jogo Político #76

20:38 | Abr. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltam menos de seis meses para a eleição, três meses para as convenções e quatro meses para a campanha. Tudo isso vai acontecer? Difícil saber. Parece improvável, na a Justiça Eleitoral vai por enquanto tocando o calendário eleitoral. Qual a chance de haver eleição em outubro? Como a eleição irá se adaptar? Enquanto isso, os movimentos ocorrem, com o fim do prazo das trocas de partidos e mudanças no cenário eleitoral.

Listen to "Jogo Político" on Spreaker.

Os jornalistas Guálter George, editor de Política e colunista; Carlos Mazza, repórter, colunista e coordenador do O POVO Dados; e Érico Firmo, editor e colunista do O POVO, discutem as perspectivas eleitorais no cenário de pandemia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na análise de Guálter George, a pandemia atropelou os planos do prefeito Roberto Cláudio para sua sucessão. Em abril, ele projetava estar com calendário de inaugurações, nas quais poderia dar visibilidade à sua gestão e seu potencial candidato - o mais cotado é o secretário Samuel Dias. Porém, a Covid-19 impede que as coisas transcorram desse modo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar