Participamos do

Panelaços são registrados novamente durante pronunciamento de Bolsonaro

Houve também projeção de imagens contra o presidente; veja vídeos e galeria
22:44 | Mar. 31, 2020
Autor Bemfica de Oliva
Foto do autor
Bemfica de Oliva Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Novos panelaços foram ouvidos em diversos locais de Fortaleza na noite desta terça-feira, 31, durante pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Pelo menos 15 bairros da Capital tiveram manifestações.

Houve relatos de protestos em Aldeota, Bairro de Fátima, Benfica, Cambeba, Cidade 2000, Cocó, Dionísio Torres, Maraponga, Messejana, Monte Castelo, Montese, Papicu, Praia de Iracema e Praia do Futuro. Panelaços foram registrados em outras três ocasiões na última semana: no dia 17 de março, de maneira espontânea; no dia 18 de março, em protesto nacional convocado pelas redes sociais; e no dia 24 de março, durante outro pronunciamento do presidente.

No Benfica, houve projeções contra o presidente no telhado da Casa Amarela Eusélio Oliveira, prédio da Universidade Federal do Ceará (UFC). A projeção foi feita por manifestantes de um edifício vizinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique na imagem para abrir a galeria

Veja vídeos dos panelaços:

Aldeota

 

Benfica

 

Cambeba

Cidade 2000

Dionísio Torres

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar