PUBLICIDADE
Política
Noticia

Panelaços são registrados novamente durante pronunciamento de Bolsonaro

Houve também projeção de imagens contra o presidente; veja vídeos e galeria

Bemfica de Oliva
22:44 | 31/03/2020
Projeções contra Bolsonaro foram registradas junto ao panelaço nesta terça-feira, 31 de março (31/03)
Projeções contra Bolsonaro foram registradas junto ao panelaço nesta terça-feira, 31 de março (31/03) (Foto: Rafael Mesquita/WhatsApp O POVO)

Novos panelaços foram ouvidos em diversos locais de Fortaleza na noite desta terça-feira, 31, durante pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Pelo menos 15 bairros da Capital tiveram manifestações.

Houve relatos de protestos em Aldeota, Bairro de Fátima, Benfica, Cambeba, Cidade 2000, Cocó, Dionísio Torres, Maraponga, Messejana, Monte Castelo, Montese, Papicu, Praia de Iracema e Praia do Futuro. Panelaços foram registrados em outras três ocasiões na última semana: no dia 17 de março, de maneira espontânea; no dia 18 de março, em protesto nacional convocado pelas redes sociais; e no dia 24 de março, durante outro pronunciamento do presidente.

No Benfica, houve projeções contra o presidente no telhado da Casa Amarela Eusélio Oliveira, prédio da Universidade Federal do Ceará (UFC). A projeção foi feita por manifestantes de um edifício vizinho.

Clique na imagem para abrir a galeria

Veja vídeos dos panelaços:

Aldeota

 

Benfica

 

Cambeba

Cidade 2000

Dionísio Torres