Participamos do

Assembleia Legislativa debate sobre medidas para prevenção do Coronavírus

A mesa diretora da AL aprovou medidas contra o coronavírus voltadas para as dependências e para os servidores
11:55 | Mar. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) terá nesta terça-feira, 17, debates sobre a prevenção do coronavírus. A medida partiu do requerimento do líder do governo, o deputado Júlio César Filho (Cidadania). O segundo expediente da sessão da plenária vai abordar as ações de prevenção e combate ao coronavírus no Estado.

O secretário estadual de Saúde, Dr. Cabeto, que teve reunião com representantes dos municípios ainda nesta manhã, também estará presente para discutir sobre a possível crianção do Fundação de Saúde e da Autoridade Reguladora de Qualidade da Saúde. Além disso, deve pautar sobre a promoção de cerca de 7 mil profissionais da saúde.

No início da semana, a mesa diretora aprovou medidas contra o coronavírus voltadas para as dependências e para os servidores. A restrição de visitantes, suspensão de viagens, cancelamento de viagens foram algumas das ações aprovadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acesse a cobertura completa do Coronavírus > 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar