Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Casamento é uma união entre um homem e uma mulher", afirma Vladimir Putin

Putin afirmou que "o casamento é uma união entre um homem e uma mulher", sugerindo a inclusão do preceito à reforma constitucional proposta em janeiro.
22:35 | Fev. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vladimir Putin, presidente da Rússia, afirmou nessa quinta-feira, 13, que um casamento só pode acontecer entre "um homem e uma mulher". A frase foi usada para apoiar a proposta de estabelecer a ideia na Constituição do País. Em reunião com um grupo de funcionários do Krelim, ele afirmou que "o casamento é uma união entre um homem e uma mulher", sugerindo a inclusão do preceito à reforma constitucional proposta em janeiro.

Ainda na reunião, Olga Batalina, vice-presidente do Comitê de Política Familiar, propôs colocar "valores familiares tradicionais" na Constituição. "É uma boa ideia e precisa ser apoiada. Só temos que refletir sobre como e onde sugeri-la", disse a conservadora. "Não é uma fantasia, é uma realidade em muitos países", completou.

Na ocasião, Vladmir ainda disse que enquanto for presidente não vai aceitar “isso”. "Quanto ao 'pai número um' e 'pai número dois' (...), enquanto for presidente, não aceitaremos isso. Teremos o papai e a mamãe", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar