Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Carlos Bolsonaro reativa perfil no Twitter após período sabático

Também conhecido como "pitbull" ou "filho .02", o vereador divulga ações do governo pelas redes sociais e faz vários ataques
14:28 | Dez. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro reativou sua conta no Twitter após quase um mês em desuso. Por volta das 9 horas da manhã, postou um vídeo curto, sem comentários sobre política.

O vereador é responsável pela estratégia de comunicação digital do presidente. Seu tweets sobre política já causaram polêmicas, que trouxeram prejuízos ao pai. No Twitter, Carlos é responsável por ataques a jornais, opositores e aliados. Ele é suspeito de utilizar funcionários fantasma em seu gabinete de vereador, o que gerou a investigação pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

A atividade em redes sociais de Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro são um importante fator para a relevância da política do presidente, que valoriza a comunicação via redes sociais. Vários de seus tweets causaram debates na política.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar