Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vice-presidente Hamilton Mourão cumpre agenda com governador Camilo Santana

O pedido da agenda com o governador cearense partiu do próprio vice-presidente. Conforme O POVO apurou, há a possibilidade de discussão sobre a qualificação do Parque Nacional de Jericoacoara para concessão
19:39 | Dez. 04, 2019
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O vice-presidente Hamilton Mourão chegou em Fortaleza na tarde desta quarta-feira, 4, para cumprir agenda política. À tarde, Mourão foi ao Palácio da Abolição, onde se encontrou com o governador Camilo Santana.

O pedido do encontro com o governador cearense partiu do próprio vice-presidente. Conforme O POVO apurou, há possibilidade de que a pauta seja a discussão sobre a qualificação do Parque Nacional de Jericoacoara para concessão.

Por ter uma agenda restrita, o vice-presidente não falou com a imprensa. Mourão chegou no Palácio em comitiva e foi recebido pela PM.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Oficialmente, Mourão está em Fortaleza para participar de uma palestra na sede da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec) sobre o tema "O Brasil e os Desafios para os Novos Tempos", marcada para as 17h30min dessa quinta-feira, 5. O evento é exclusivo para 300 convidados.

 

 

Com informações de Henrique Araújo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar