PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Vice-presidente Hamilton Mourão cumpre agenda com governador Camilo Santana

O pedido da agenda com o governador cearense partiu do próprio vice-presidente. Conforme O POVO apurou, há a possibilidade de discussão sobre a qualificação do Parque Nacional de Jericoacoara para concessão

Izadora Paula
19:39 | 04/12/2019
Mourão chegou no Palácio da Abolição na tarde desta quarta-feira
Mourão chegou no Palácio da Abolição na tarde desta quarta-feira (Foto: Alex Gomes)

O vice-presidente Hamilton Mourão chegou em Fortaleza na tarde desta quarta-feira, 4, para cumprir agenda política. À tarde, Mourão foi ao Palácio da Abolição, onde se encontrou com o governador Camilo Santana.

O pedido do encontro com o governador cearense partiu do próprio vice-presidente. Conforme O POVO apurou, há possibilidade de que a pauta seja a discussão sobre a qualificação do Parque Nacional de Jericoacoara para concessão.

Por ter uma agenda restrita, o vice-presidente não falou com a imprensa. Mourão chegou no Palácio em comitiva e foi recebido pela PM.

Oficialmente, Mourão está em Fortaleza para participar de uma palestra na sede da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec) sobre o tema "O Brasil e os Desafios para os Novos Tempos", marcada para as 17h30min dessa quinta-feira, 5. O evento é exclusivo para 300 convidados.

 

 

Com informações de Henrique Araújo