Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Apoiadores de Bolsonaro no Ceará participam do lançamento de novo partido em Brasília

Participam também outros deputados estaduais do Nordeste

Deputados estaduais e demais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro participam, na manhã desta quinta-feira, 21, do lançamento do partido Aliança pelo Brasil. Parlamentares interessados pela legenda de todo Brasil se reúnem no Royal Tulip, hotel de luxo de Brasília próximo ao Palácio da Alvorada.

Dentre os cearenses estão os deputados estaduais André Fernandes, recentemente suspenso por 30 dias do PSL, legenda atual dele, e Delegado Cavalcante (PSL). 

Na convenção, deverá ser divulgado o estatuto do partido e sua diretoria – que pode ser encabeçada pelo próprio Bolsonaro. A documentação, com as assinaturas de fundação do partido, deverá então ser levada a um cartório eleitoral ainda nesta quinta. Depois, o partido em criação será oficialmente inscrito no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e correrá para conseguir se registrar para disputar as eleições de 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar