Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Novo escolhe Filipe Sabará para disputar Prefeitura de São Paulo em 2020

O partido Novo escolheu nesse fim de semana o empresário Filipe Sabará como o candidato da sigla à Prefeitura de São Paulo em 2020. Aliado do governador João Doria, ele participou de um processo seletivo com outros 54 postulantes.
Durante o processo seletivo, os candidatos tiveram que passar por três etapas: enviar CVs, preencher um formulário com informações pessoais e profissionais; depois passaram por entrevistas e testes feitos por profissionais especialistas em recrutamento; e em uma fase final passaram por uma entrevista com o Comitê de Avaliação.
Sabará foi presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo na gestão Doria e secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo do tucano entre 2017 a 2019.
Formado em Marketing pela Faculdade de São Paulo, ele cursou também Economia e Relações Internacionais na FAAP e Comércio Exterior no Centro Universitário Ibero Americano. Atualmente cursa Pós Graduação em Marketing e Comunicação Digital no Centro Universitário Belas Artes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar