Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Os bastidores das articulações de Capitão Wagner e Roberto Cláudio para as eleições 2020

Jornalistas do O POVO debatem os rumos da sucessão municipal em Fortaleza
17:31 | Nov. 06, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A menos de um ano da eleição do próximo prefeito de Fortaleza, os bastidores fervilham com movimentos locais e mesmo nacionais. Na base governista, o prefeito Roberto Cláudio (PDT) mobiliza toda sua tropa de choque, incluindo o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), para evitar perder o DEM para o Capitão Wagner (Pros).

Listen to "#60 - Os bastidores da eleição 2020 em Fortaleza" on Spreaker.

O principal nome da oposição, por sua vez, conversa com Geraldo Luciano, do Novo. Geraldo é considerado o maior executivo do Ceará e está se desligando do grupo M. Disa Branco. Um grande nome do meio econômico que ten ta entrar na política. Ele é pré-candidato a prefeito e o Novo não cogita aliança. Geraldo faria uma movimentação fora do partido?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os jornalistas Guálter George, editor e colunista de Política; Carlos Mazza, repórter, colunista de Política e coordenador do O POVO Dados; Carlos Holanda, repórter de Política; e Érico Firmo, editor do O POVO Online e colunista de política, debatem as mais recentes informações dos bastidores das eleições em Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar