Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Lorenzoni fará viagem para China, Arábia Saudita, Catar e Emirados Árabes

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, viaja na próxima semana para China, Arábia Saudita, Catar e Emirados Árabes Unidos, conforme indica despacho publicado em edição extra do Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 15. Segundo o documento, a viagem de Lorenzoni será de 21 a 31 de outubro.
O primeiro destino do ministro será Pequim, na China, onde irá participar de seminários e de reuniões bilaterais com investidores e com representantes do governo chinês. Depois, ele segue para Abu Dhabi, na Arábia Saudita, para seminário de relações econômico-comerciais entre os dois países e encontros com autoridades.
Na sequência, o ministro visita Doha, no Catar, onde participará do Seminário Empresarial Brasil-Catar e de reuniões bilaterais. Por último, Lorenzoni vai a Riad, nos Emirados Árabes, para encontros com autoridades locais e de eventos relacionados ao Brasil.
A viagem de Lorenzoni coincide com parte do roteiro do presidente Jair Bolsonaro que prevê uma viagem de dez dias a esses países, além do Japão, ainda este mês. O embarque do presidente está marcado para este sábado (19) e o primeiro ponto de parada será Tóquio, onde ele participa da cerimônia de entronização do novo imperador do país.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar