PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Jornalistas do O POVO analisam crise no PSL de Bolsonaro; ouça podcast

Participam deste episódio do Recorte, o podcast analítico do O POVO, o colunista Carlos Mazza e o editor de política Gualter George

21:43 | 09/10/2019

Na última terça-feira, 8 de outubro, o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) orientou publicamente um apoiador do PSL a se desprender da legenda, liderada pelo deputado federal Luciano Bivar (PSL). A troca de farpas entre Bolsonaro e Bivar tem rendido diferentes manifestações entre lideranças políticas do partido.

Neste episódio do Recorte, o podcast analítico do O POVO, entenda por que o presidente do Brasil está se voltando contra o partido que o ajudou a se eleger em 2018 e como isso afeta a conjuntura política nacional. Participam deste episódio o colunista Carlos Mazza e o editor de política Gualter George.

Listen to "#163 - Bolsonaro e o PSL estão dando um tempo" on Spreaker.

Com episódios de segunda a sexta, o Recorte apresenta informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa. É apresentado pelos jornalistas Maisa Vasconcelos e Ítalo Coriolano.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez