Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Camilo Santana anuncia convocação de últimos aprovados em concurso para agentes penitenciários

A medida, segundo o governador, é um reforço para a segurança pública do Estado
14:03 | Set. 17, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O governador Camilo Santana (PT) anunciou, no início da tarde desta terça-feira, 17, a convocação da última turma dos aprovados no concurso para agentes penitenciários do Ceará. A notícia foi dada durante transmissão ao vivo no perfil de Camilo no Facebook, direto do aeroporto de Bilbao, na Espanha, antes de pegar conexão para Santiago de Compostela.

A medida, segundo o governador, será um reforço para a Segurança Pública do Estado.

Ele também destacou a negociação de dois novos helicópteros para fortalecimento do trabalho da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) na Região Metropolitana de Fortaleza e implantação da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) na região de Crateús. O anúncio dos novos investimentos deve ser feito na quinta-feira, 19, após o retorno do governador, que está de viagem na Europa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar