Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Livro com "motivos para respeitar e confiar" em Bolsonaro tem 188 páginas em branco

A obra, que promete "a resposta mais sincera sobre o Presidente Jair Bolsonaro", esteve disponível no site da Amazon a R$ 39, no entanto, saiu do estoque, mas não porque teve um sucesso de venda. Entenda
18:32 | Ago. 14, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com apenas duas páginas de texto e 188 folhas em branco, o livro "Por Que Bolsonaro Merece Respeito, Confiança & Dignidade?", esteve disponível no site da Amazon a R$ 39. Agora, saiu de estoque. Mas não porque vendeu demais.

O livro-sátira recebeu reclamações de consumidores que se sentiram lesados pela "pegadinha". Após as críticas, a venda deixou de ser feita pelo site.

A descrição continua lá. "Este livro responde à pergunta que não quer calar o Brasil. Em meio ao turbulento momento em que vive nosso país, somente este livro pode te dar a resposta mais sincera sobre o presidente Jair Bolsonaro".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seguida, há aviso em função das reclamações: [Livro Sátira] Este livro possui apenas 2 páginas escritas e 188 páginas em branco.

"Ridículo isso que foi feito. Como um camarada se submete a um papel desses? Faz as pessoas sérias gastarem tempo e dinheiro. lamentável!", reclama um dos compradores.

O autor da obra é Willyam Thums, 30, estudante de Literatura na Georgetown University. "Eu fiz esse livro do Bolsonaro como uma sátira, mas esses comentários são até caluniosos, porque ninguém nunca comprou o livro", disse o autor à revista Época.

Outros fazem elogios à obra, com ironia. "O livro apresenta, de forma imparcial, factual e isonômica, motivações que tornam a figura do atual presidente digna de respeito, admiração e apoio. O povo brasileiro merece ter acesso amplo e irrestrito a esta análise. Parabéns ao autor pelo árduo trabalho de pesquisa necessário para preencher esta obra".

"É um livro profundo e amplo. O autor adentra com primor ímpar nos elementos da personalidade, habilidade e inteligência do líder máximo da nação. O autor brilhantemente consegue traduzir o nível cognitivo e a habilidade política de nosso presidente. Deve ser candidato ao prêmio Jabuti. Livro do Ano!", ironiza outro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar