Participamos do

Celulares usados por Bolsonaro foram alvos de hackers presos na terça-feira

10:17 | Jul. 25, 2019
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O grupo hacker preso na terça-feira, 23, atacou celulares do presidente da República, Jair Bolsonaro. A informação foi transmitida pela Polícia Federal ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e já foi encaminhada ao presidente. Quatro pessoas presas sob suspeita de invasão de celular de autoridades estão custodiadas em Brasília.
Na nota, o Ministério da Justiça diz que, segundo a PF, "aparelhos celulares utilizados pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, foram alvos de ataques pelo grupo de hackers preso na última terça feira (23)".
"Por questão de segurança nacional, o fato foi devidamente comunicado ao presidente da República", acrescenta a nota - que não informa se foi extraído conteúdo de conversas de aparelhos do presidente Jair Bolsonaro.
Leia a íntegra da nota:
"O Ministério da Justiça e Segurança Pública foi, por questão de segurança nacional, informado pela Polícia Federal de que aparelhos celulares utilizados pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, foram alvos de ataques pelo grupo de hackers preso na última terça feira (23). Por questão de segurança nacional, o fato foi devidamente comunicado ao presidente da República".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags