Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em meio à aprovação da reforma da Previdência, dólar fecha em queda, a R$ 3,75

Por 379 a 131 votos, a Câmara dos Deputados aprovou a reforma da Previdência. A maioria dos parlamentares votou a favor do texto-base da proposta de emenda à Constituição (PEC 6/19) que muda as regras do sistema previdenciário
20:57 | Jul. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em meio à aprovação da reforma da Previdência no Congresso Nacional, a cotação do dólar fechou em queda nesta quarta-feira, 10, a R$ 3,75, o menor valor desde o final de fevereiro.

Conforme informações do portal G1, aceleração do movimento da moeda americana no cenário externo foi influenciada após declarações de Jerome Powell, chefe do Banco Central do estados Unidos da América (EUA). Já na conjuntura local, as novas regras para a aposentadoria propostas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) têm atraído a atenção dos investidores.

O tema começou a ser discutido no Plenário da Casa nessa terça-feira, 9, após os parlamentares aprovarem projeto que torna vaquejada como expressão cultural do Brasil. No início da madrugada desta quarta, a Câmara encerrou a fase de discussão da reforma, depois de um requerimento neste sentido, apresentado pela maioria, ser aprovado por 353 votos a 118.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por 379 a 131 votos, a Câmara dos Deputados aprovou a reforma da Previdência. A maioria dos parlamentares votou a favor do texto-base da proposta de emenda à Constituição (PEC 6/19) que muda as regras do sistema previdenciário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar