Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Genro de Eunício Oliveira sofre infarto durante depoimento à Justiça

O empresário passou mal durante audiência na 13ª Vara Federal de Curitiba e bateu com a cabeça na mesa
22:09 | Jul. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cesar Mata Pires Filho, genro de Eunício de Oliveira e herdeiro da empreiteira OAS, sofreu um infarto durante sessão de depoimento em Curitiba. Acusado pela Lava Jato de pagar propina ao PT e a funcionários públicos na construção de um prédio da Petrobras, ele prestava depoimento à 13ª Vara Federal quando passou mal. As informações são do O Globo.

Interrogado pelo juiz Luiz Antonio Bonat, o empresário não se sentiu bem durante a audiência e bateu com a cabeça na mesa. Após ser constatada a gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado por funcionários da Justiça Federal e a audiência foi suspensa. Uma nova está marcada para setembro.

Atendido no Hospital Santa Cruz, Cesar passou por cirurgia por volta das 19h, de acordo com fontes ao O Globo. A assessoria do hospital afirmou que não poderia comentar o estado de saúde dos pacientes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cesar já havia sido preso em 2018, quando se entregou à Polícia Federal, acusado de participar de um esquema de pagamento de propina a ex-dirigentes da Petrobras. O empresário foi solto após pagar fiança no valor de R$ 28 milhões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar