PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Embaixada de Israel posta foto em que esconde prato de Bolsonaro com borrão

A foto foi publicada após almoço do presidente com o embaixador Yossi Shelley, em Brasília

21:12 | 08/07/2019
Embaixada de Israel publica foto em prato do almoço de Bolsonaro aparece borrado.
Embaixada de Israel publica foto em prato do almoço de Bolsonaro aparece borrado. (Foto: reprodução/Twitter)

Uma foto publicada pelo perfil oficial do Twitter da embaixada de Israel no Brasil, nesse domingo, 7, ocultou com borrões o conteúdo dos pratos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e do embaixador Yossi Shelley.

A imagem foi postada após almoço do pesselista com o embaixador, em Brasília. O encontro aconteceu momentos antes da final da Copa América entre Brasil e Peru, que terminou com a vitória brasileira por 3 a 1 e a conquista do nono título para a Seleção Canarinho.

"Antes da final da Copa América entre Brasil e Peru, o presidente Jair Bolsonaro e o embaixador yossi almoçaram juntos em Brasília. Eles irão acompanhar a partida desejando sorte para a seleção brasileira em busca de mais um título. Vai Brasil!!", publicou o perfil na rede social.

O motivo pelo qual a imagem dos pratos foi borrada não foi especificado pela embaixada. Após a publicação, diversos internautas especularam que o conteúdo do almoço tratava-se de uma lagosta.

"Todo mundo viu que vocês riscaram a lagosta, chapa. É uma vergonha atrás da outra", disse um internauta. "Censuraram a lagosta!!!! #LagostaLivre", comentou outro. "A lagosta tava boa?", acrescentou um seguidor.

Israel Gomes