Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Embaixada de Israel posta foto em que esconde prato de Bolsonaro com borrão

A foto foi publicada após almoço do presidente com o embaixador Yossi Shelley, em Brasília
21:12 | Jul. 08, 2019
Autor Israel Gomes
Foto do autor
Israel Gomes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma foto publicada pelo perfil oficial do Twitter da embaixada de Israel no Brasil, nesse domingo, 7, ocultou com borrões o conteúdo dos pratos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e do embaixador Yossi Shelley.

A imagem foi postada após almoço do pesselista com o embaixador, em Brasília. O encontro aconteceu momentos antes da final da Copa América entre Brasil e Peru, que terminou com a vitória brasileira por 3 a 1 e a conquista do nono título para a Seleção Canarinho.

"Antes da final da Copa América entre Brasil e Peru, o presidente Jair Bolsonaro e o embaixador yossi almoçaram juntos em Brasília. Eles irão acompanhar a partida desejando sorte para a seleção brasileira em busca de mais um título. Vai Brasil!!", publicou o perfil na rede social.

O motivo pelo qual a imagem dos pratos foi borrada não foi especificado pela embaixada. Após a publicação, diversos internautas especularam que o conteúdo do almoço tratava-se de uma lagosta.

"Todo mundo viu que vocês riscaram a lagosta, chapa. É uma vergonha atrás da outra", disse um internauta. "Censuraram a lagosta!!!! #LagostaLivre", comentou outro. "A lagosta tava boa?", acrescentou um seguidor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar