Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

No Twitter, Moro diz que Brasil e Peru fazem 'o clássico da Lava Jato'

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, relacionou a final da Copa América entre Brasil e Peru neste domingo, 7, com a Operação Lava Jato. "Brasil e Peru fazem, na Copa América, o clássico da Lava Jato/Caso Odebrecht", afirmou em sua conta oficial do Twitter.

Segundo o ministro, os dois países foram os que mais agiram contra a corrupção, em processos criminais, na América Latina. "Houve intensa cooperação do Brasil com o Peru. Os dois países ganharam. Pena que no futebol só um pode ganhar."

Moro participa da comitiva de nove ministros que estará com o presidente Jair Bolsonaro no Maracanã, onde ocorre a partida a partir de 17h. Além dos ministros, dois filhos de Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro, (PSL-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e alguns deputados estarão no jogo com o presidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar