Participamos do

Manifestações Pró-Moro são segundo assunto mais comentado no Twitter

11:01 | Jun. 30, 2019
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Apoiadores do ministro Sergio Moro e da operação Lava Jato estão mobilizando o Twitter neste domingo (30). Dos dez assuntos mais comentados na rede social, a hashtag "Brasil nas ruas" em apoio às manifestações que estão previstas em todo o País neste domingo está em segundo lugar. Os atos foram convocados após o vazamento de mensagens trocadas pelo ex-juiz com procuradores da força-tarefa da Lava Jato.
Nas postagens referentes à hashtag, usuários da rede social publicam fotos de preparativos para os atos e informações referentes aos locais e horários das manifestações. As publicações também contam com menções de apoio às reformas propostas pelo governo, como a reforma da Previdência e o pacote anticrime proposto pelo Ministério da Justiça.
As manifestações deste domingo são organizadas pelos Movimentos Vem pra Rua, Brasil Livre e Nas Ruas. Organizadores preveem concentrações em 203 cidades do Brasil. Os atos estão marcados a partir das 14h. Em São Paulo, a manifestação deve ocorrer na Avenida Paulista, e no Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana.
A hashtag "Brasil nas ruas" é a mesma utilizada nos protestos realizados em 26 de maio, em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags