PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Damares faz publicação sobre dança em Fortaleza e diz: "Não mostrem para os pastores"

A ministra, Damares Alves, 54, esteve em Fortaleza nesta segunda-feira, 24, para lançamento do Programa Viver - Envelhecimento Ativo e Saudável na Barra do Ceará

16:01 | 25/06/2019
Damares Alves, ministra da Mulher e dos Direitos Humanos, visita centro do idoso na Barra do Ceará
Damares Alves, ministra da Mulher e dos Direitos Humanos, visita centro do idoso na Barra do Ceará(Foto: Fabio Lima/O POVO)

A titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves fez uma publicação sobre o momento em que dançou durante lançamento do Programa Viver - Envelhecimento Ativo e Saudável na Barra do Ceará, nesta segunda-feira, 24, em Fortaleza. A ministra compartilhou imagem de matéria do O POVO Online, que destaca que a ministra dançou carimbó durante a solenidade.

“E também dancei forró! Não mostrem para os pastores… Risos”, publicou em sua conta do Instagram.

Essa foi a primeira visita de Damares ao Ceará, para lançamento do projeto em parceria com a Prefeitura de Fortaleza. O programa visa a inserção da pessoa idosa no mundo digital, na área da educação financeira, dos direitos, da saúde, da atividade física, entre outras. Na Capital, a primeira unidade a receber a política pública será o Centro-DIA, centro de referência na Barra do Ceará.

Confira vídeo do momento em que Damares dança carimbó:

A ministra também compareceu à solenidade de entrega do título de cidadão fortalezense à primeira-dama do País, Michelle Bolsonaro, no Colégio Militar de Fortaleza (CMF), no qual o acesso da imprensa foi vetado durante quase toda a cerimônia. Damares representou Michelle que não compareceu na cerimônia.

Redação O POVO Online