Participamos do

"Toda a equipe está absolutamente tranquila", afirma secretário da RF sobre demissão de Levy

Marcos Cintra disse ainda que a demissão não cabe a ninguém além de Bolsonaro e o ex-ministro
11:49 | Jun. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, afirmou nesta segunda-feira, 17, que está "absolutamente tranquilo" sobre a demissão de Joaquim Levy do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). "Toda a equipe está absolutamente tranquila. O trabalho continua com a mesma dedicação e eficiência de antes", garantiu.

Cintra disse ainda que trata-se de "uma questão que não diz respeito a ninguém a não ser ao próprio presidente, que sabe o que está fazendo, e ao ministro (Paulo Guedes)".

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Joaquim Levy, entregou pedido de desligamento do cargo ao ministro da Economia, Paulo Guedes, na manhã deste domingo, 16. Levy foi alvo de críticas do presidente Jair Bolsonaro no sábado, 15, em função da nomeação do advogado Marcos Barbosa Pinto para o cargo de diretor de Mercado de Capitais do banco de fomento.

Com informações da repórter Irna Cavalcante

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags