Participamos do

Recorte. Qual a importância das greves gerais para a democracia? Ouça análise em podcast

Participam do debate os jornalistas Ítalo Coriolano, Plínio Bortolotti e Guálter George
22:36 | Jun. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em 1917, trabalhadores brasileiros organizados saíram às ruas para reivindicar aumentos salariais, melhores condições de trabalho e jornada diária de oito horas. Nesta sexta-feira, 14, 102 anos depois, a classe operária volta a se unir em luta coletiva. Só que, desta vez, contra a proposta governamental de Reforma da Previdência em análise pelo Congresso.

Neste episódio, o Recorte, podcast do O POVO, explica a importância das greves gerais para a construção e manutenção da democracia brasileira e analisa os possíveis impactos que a mobilização do dia 14 de junho pode causar na conjuntura política brasileira. Participam do debate os jornalistas Ítalo Coriolano, Plínio Bortolotti e Guálter George.

Listen to "Recorte" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com episódios de segunda a sexta, o Recorte traz informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa. É apresentado pelos jornalistas Maisa Vasconcelos e Ítalo Coriolano.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags