PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Michel Temer está preso na sede da Polícia Federal em São Paulo

A defesa pede para que ele fique detido na superintendência localizada na capital paulista e não no Rio, onde Temer esteve preso em março

15:31 | 09/05/2019
A Justiça deverá definir para onde Temer irá. A PF diz não ter condições de abrigá-lo: por ser ex-presidente, Temer tem direito a uma sala de estado maior, o que não há no prédio da Lapa.
A Justiça deverá definir para onde Temer irá. A PF diz não ter condições de abrigá-lo: por ser ex-presidente, Temer tem direito a uma sala de estado maior, o que não há no prédio da Lapa.(Foto: ALEJANDRO PAGNI / AFP)

O ex-presidente Michel Temer (MDB) já está detido na sede da Polícia Federal (PF) em São Paulo. O emedebista se entregou voluntariamente na tarde desta quinta-feira, 8.

Temer deixou sua residência por volta das 14 horas. O ex-presidente chegou em menos de 20 minutos à sede da PF.

A defesa pede para que ele fique detido na superintendência localizada na capital paulista e não no Rio, onde o ex-presidente esteve preso em março.

A Justiça deverá definir para onde ele irá. A PF diz não ter condições de abrigá-lo: por ser ex-presidente, Michel Temer tem direito a uma sala de estado maior, o que não há no prédio localizado no bairro da Lapa.

Julliane Vieira