Participamos do

Assista ao vivo à transmissão do debate da reforma da Previdência nesta terça (16/04)

Para o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), o ideal seria que o relatório seja votado até amanhã (17) na CCJ. Maia defende que o debate sobre a reforma da Previdência se estenda até de madrugada
20:30 | Abr. 16, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados está reunida desde a manhã desta terça, 16 de abril (16/04) para debater o parecer do relator da reforma da Previdência, deputado Delegado Marcelo Freitas (PSL-MG). Ele recomenda a admissibilidade da proposta de emenda à Constituição (PEC 6/19).

Assista à transmissão ao vivo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rodrigo Maia defende que o debate sobre a reforma da Previdência se estenda até de madrugada. Assista ao vivo à transmissão
Rodrigo Maia defende que o debate sobre a reforma da Previdência se estenda até de madrugada. Assista ao vivo à transmissão (Foto: AFP)

Para o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), o ideal seria que o relatório seja votado até amanhã (17) na CCJ. “Não faz sentido na Comissão de Constituição e Justiça ter mais de 100 inscritos [para falar]. Isso não é razoável. Um acordo para todos falarem é um acordo que inviabiliza qualquer procedimento daqueles que querem colaborar”, disse.

Maia defende que o debate sobre a reforma da Previdência se estenda até de madrugada, para que o texto seja votado ainda nesta quarta-feira (17).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags