Participamos do

"Olho pra Deus e pergunto: Meu Deus, o que eu fiz para merecer isso? É só problema", diz Bolsonaro

O presidente ainda afirmou: "Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar"
16:28 | Abr. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 16h36min

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), deu declarações inusitadas durante evento no Palácio do Planalto, nesta sexta-feira, 5. Ele afirmou não ter nascido para ser presidente, “mas para ser militar”. Bolsonaro demonstrou ainda surpresa com o cargo ocupado atualmente. “Eu me pergunto, olho pra Deus e pergunto: Meu Deus, o que eu fiz para merecer isso?”

As falas do presidente aconteceram em tom de brincadeira durante a inauguração do Espaço Integridade da Ouvidoria da Presidência da República. Na ocasião, ele se desculpou pelas "caneladas" cometidas no mandato e pontuou: “Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar, mas no momento como esse, somente junto com vocês nós podemos mudar o destino do Brasil. Sozinho não vou chegar a lugar nenhum”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dizendo não ter ambições pessoais, o chefe do Executivo nacional também reclamou das atribuições do cargo, o que “é só problema”, segundo ele. “Mas temos como ir em frente, nós temos como mudar o Brasil”, enfatizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags