Participamos do

Deputada do PSL assovia para pedir silêncio a parlamentares no plenário da Câmara; assista

Enquanto presidia sessão na Câmara, Carla Zambelli se irritou com colegas parlamentares
23:53 | Mar. 14, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma cena inusitada aconteceu no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta quinta-feira, 14. A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) assoviou para pedir silêncio de seus colegas, enquanto presidia a sessão solene intitulada de “pelo Brasil e contra a Corrupção". Ela se irritou com o ruído dos parlamentares em frente à Mesa Diretora.

"Eu gostaria de pedir às pessoas que estão aqui no centro”, disse, levando as duas mãos à boca. Após assoviar, complementou: “Que por favor, façam silêncio. Muito obrigada".

Algumas pessoas que estavam presente reagiram, mas logo o burburinho se desfez. Sem perder a compostura, Carla continuou a discursar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Do mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, a deputada se elegeu no ano passado com 76.306 votos. Famosa pelo posicionamento “anti-esquerda”, ela orquestrou manifestações de direita, sendo uma das fundadoras do movimento Nas Ruas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags