Participamos do

Em visita ao Dragão do Mar, Haddad tira foto com estátuas e elogia Camilo Santana

O ex-prefeito de São Paulo esteve acompanhado de militantes, políticos e dirigentes do PT
22:03 | Fev. 15, 2019
Autor Wanderson Trindade
Foto do autor
Wanderson Trindade Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em passagem por Fortaleza, o candidato derrotado nas últimas eleições à presidência da República, Fernando Haddad (PT), visitou o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura na tarde desta sexta-feira, 15. No local, elogiou o governador Camilo Santana, posou para fotos com estátuas e ainda tocou guitarra ao lado deputada federal, Luizianne Lins.

Haddad havia sido convidado pela ex-prefeita da Capital a dar uma fala durante a Feira da Música, evento que ocorre no Dragão até este domingo, 17. Com a bandeira da luta trans em mãos, que ganhou de presente, o petista declarou ser “fã” de Camilo Santana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O Ceará tem contribuído com o pensamento crítico, com a educação de qualidade. Sou fã do Camilo, um baita governador com quem já estive junto para discutir sobre segurança e diversos outros assuntos. Muitas coisas boas e inspiradoras saem desses debates”, afirmou.

Ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad passeou pelo reduto cultural acompanhado de militantes, políticos e dirigentes do PT. Enquanto caminhava pelo prédio, parava para tirar fotos. Uma delas foi feita ao lado das estátuas de Chico da Matilde (o Dragão do Mar) e de Patativa do Assaré.

No Teatro B. de Paiva, Haddad foi convidado pelo cantor Daniel Groove, que se apresentava na ocasião, para subir ao palco. Com guitarra emprestada, o petista deu uma “palhinha”. Pouco tempo depois, Luizianne foi convidada para fazer dueto com Daniel. Ela puxou o grito de “Lula livre”, sendo acompanhada por parte das pessoas presentes.

Ao chegar o fim da tarde, o candidato do PT a presidente nas últimas eleições foi para o hotel Oásis Atlântico, lugar em que está hospedado e onde aconteceria evento do partido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags