Participamos do

Carlos Bolsonaro confirma distância entre presidente e Bebianno

18:43 | Fev. 13, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), escreveu no Twitter que o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, mentiu ao afirmar que teria conversado três vezes com o presidente na terça-feira, 12. Assim, Carlos quer quebrar a estratégia do ministro: vincular proximidade com o presidente e evitar a perda do cargo. 

Em entrevista ao jornal 'O Globo', Bebianno negou ser motivo de instabilidade no governo após a repercussão de uma publicação da 'Folha de S.Paulo' sobre financiamento do PSL a uma candidatura laranja em Pernambuco. Bebianno era o presidente da sigla na época.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Falei três vezes com o presidente", disse Bebianno.

Carlos desmentiu o ministro: "É uma mentira absoluta".

De acordo com a publicação da 'Folha', Bebianno teria sido responsável pela liberação R$ 250 mil de verba pública à campanha de uma ex-assessora, a qual repassou parte do dinheiro a uma gráfica registrada em endereço de fachada. A gráfica teria sido a mesma usada pela candidata Maria de Lourdes Paixão, que declarou R$ 380 mil à empresa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags