Participamos do

Deputado Júlio César é o novo líder do Governo na Assembleia Legislativa

O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana nas suas redes sociais
21:35 | Fev. 11, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT ), anunciou que o deputado Júlio César Filho (PPS) é o novo líder do Governo na Assembleia Legislativa. Na mesma postagem comunicou que a deputada Augusta Brito (PCdoB) e o deputado Walter Cavalcante (MDB) serão os vice-líderes. A informação foi feita hoje a noite, 11.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Anuncio que o deputado Júlio César Filho (PPS) é o novo líder do Governo na Assembleia Legislativa. A deputada Augusta Brito (PCdoB) e o deputado Walter Cavalcante (MDB) serão os vice-líderes. Desejo sucesso aos queridos parlamentares.

Uma publicação compartilhada por Camilo S. Santana (@camilosantanaoficial) em

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em uma breve entrevista concedida o O POVO Online, Júlio agradeceu o governador pela confiança e comunicou que a principal característica durante o seu mandato será o diálogo.

“Através do diálogo nós vamos contribuir com o Governo do Estado e principalmente com o parlamento, que possa fazer um trabalho que venha ao encontro dos anseios da sociedade”, disse o parlamentar.

Sobre os dois parlamentares que serão os vice-líderes, Júlio considera que eles “irão contribuir e nos ajudar” com o diálogo entre os deputados. Aliás, ele considera que a “base aliada do governo, muito ampla, precisa estar unida”, ao justificar que o governo é de coalizão.

                                                                                                  Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags