Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cel. Andrade Mendonça aceita convite para ser chefe da Casa Militar no governo Camilo

A informação foi dada pelo próprio coronel ao O POVO Online na manhã desta terça-feira, 1
10:15 | Jan. 01, 2019
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Coronel Andrade Mendonça, que atualmente ocupa o cargo de assessor de comunicação social da Polícia Militar do Ceará, recebeu convite do governador Camilo Santana (PT) para ocupar o cargo de chefe da Casa Militar. A informação foi dada pelo próprio Coronel ao O POVO Online na manhã desta terça-feira, 1º.
 
Segundo o coronel, o convite foi feito na tarde desta segunda-feira, 31 de dezembro. Em conversa com O POVO Online, ele considerou uma honra estar à frente de um cargo de confiança do Governo do Estado: "Eu me sinto honrado em ter sido convidado para essa missão por parte do governador, em assumir o compromisso, primeiramente, de lealdade ao governador Camilo e ao Estado".
[SAIBAMAIS] 
A Casa Militar tem como missão garantir e zelar pela integridade pessoal dos titulares do Poder Executivo Estadual e seus familiares, bem como de autoridades e dignitários em visita oficial ao Estado do Ceará, e ainda, articular informações estratégicas junto às entidades governamentais e sociedade civil, contribuindo com as demais Secretarias de Estado, a fim de propiciar o exercício do Poder Executivo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar