Vantagem de Bolsonaro na Aldeota foi maior que a de Haddad no Bom JardimNotícias de Política
PUBLICIDADE
Notícias


Vantagem de Bolsonaro na Aldeota foi maior que a de Haddad no Bom Jardim

Ao todo, Bolsonaro venceu em onze bairros de Fortaleza e Haddad em 91, com os dois candidatos empatando ainda na Itaoca - onde cada um saiu com 35 votos

19:40 | 09/11/2018

Candidato vitorioso em onze bairros de Fortaleza, Jair Bolsonaro (PSL) teve maior vantagem na Aldeota, com mais de 8 mil votos acima de Fernando Haddad (PT). Já o candidato do PT obteve melhor desempenho no Bom Jardim, onde superou Bolsonaro por mais de 7 mil votos.

 

Os números são de balanço do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) por bairros de Fortaleza. Ao todo, Bolsonaro venceu em onze bairros e Haddad em 91, com os dois candidatos empatando ainda em Itaoca – onde cada um saiu com 35 votos cada.

[VIDEO1] 

[SAIBAMAIS]Vitorioso na disputa, Bolsonaro não teve a expressiva votação no País refletida nos bairros da Capital. De acordo com o TSE, Haddad ficou mais de mil votos na frente do candidato do PSL em 57 bairros de Fortaleza. Bolsonaro, por outro lado, só conseguiu o mesmo feito em quatro.

Vitórias do presidente eleito ocorreram sobretudo em bairros mais ricos da Capital, como Aldeota, Meireles e Dionísio Torres, enquanto o candidato petista saiu melhor em bairros da periferia, como Bom Jardim, Messejana, Cristo Redentor e Barra do Ceará.

[VIDEO2] 

TAGS