Participamos do

Presidente eleito da OAB-CE diz que cumprirá promessa de reduzir anuidade

Erinaldo Dantas foi eleito novo presidente da OAB-CE na tarde desta quarta-feira, 28.
19:50 | Nov. 28, 2018
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Logo após a posse à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE), Erinaldo Dantas informa que deverá organizar a redução da anuidade dos advogados para “cumprir o nosso compromisso de campanha”. Em seguida, o novo presidente pretende marcar a audiência pública para “definir o piso salarial da advocacia”. 
 
"A ideia é sentar com a diretoria, fazer um planejamento estratégico pelos próximos três anos e dividir isso com o conselho para que de forma colegiada a gente possa sim alcançar os verdadeiros objetivos da advocacia", são as primeiras projeções do candidato eleito à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) na tarde desta quarta-feira, 28.
 
Confira o resultado final da apuração: 
 
Erinaldo Dantas - 7.389 votos

Roberta Vasques - 5.928 votos

Regina Jansen - 858 votos

Luiz Antônio Lima - 374 votos

Nulos - 299 votos

Em branco - 204 votos 
 
Minutos após a vitória na eleição:
 
[VIDEO1]
 
Erinaldo Dantas será o trigésimo segundo presidente da OAB-CE e avaliou a campanha em sua reta final. “Penso que nos últimos dias da campanha, baixou o nível. Foram várias agressões, vários fake news de toda forma e qualidade. Mas nós, em nenhum momento, baixamos o nível da campanha. Ela foi 100% voltada ao nosso histórico de trabalho, especialmente da CAACE [Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará] e propositivo”.
 
Com informações de Carlos Holanda

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente