Participamos do

'Você é um arregão. Vem pro debate', dispara Haddad contra Bolsonaro em ato no Recife

O petista ainda comentou sobre a repercussão da eleição na mídia internacional
21:17 | Out. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
Para militância presente no ato na Praça do Carmo, no Centro do Recife, o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, não poupou críticas a Jair Bolsonaro, seu adversário no segundo turno e acrescentou os comentários da mídia internacional referente a eleição que ocorre no próximo domingo, 28. "Entre um livro de um ministro da educação e uma arma de um soldadinho de araque o Brasil ficará com o que? Eu quero falar com você (Bolsonaro): Você é um arregão. Ainda tem tempo. Vem para o debate. Os correligionários dele dizem que a estratégia é evitar debate. Ele não respeita ninguém, não tem serviço prestado e não vai ganhar a eleição.", questionou Haddad.
 
"A imprensa do mundo está escandalizada com o apoio das nossas elites. Apoiando alguém que quer seguir o Temer, entregar nossa soberania para os americanos. Alguém que presta continência para a bandeira norte-americana não pode ser presidente do Brasil", criticou o petista.
  
[FOTO2] 
 
Ato no Recife 
 
O ato nesta sexta, 25, marca o quase fim da campanha eleitoral do presidenciável Fernando Haddad (PT) para a eleição ao segundo turno. Representantes de movimentos sociais como MST e CUT também estão no local para acompanhar o ato intitulado “Movimento da Virada”, já que o candidato tem aparecido em segundo lugar nas pesquisas. 
 
A queda do candidato Jair Bolsonaro (PSL) na última pesquisa Ibope empolgou o eleitorado do Partido dos Trabalhadores. Com 100% das urnas apuradas, o candidato pelo PSL, Jair Bolsonaro, teve 49.276.990 votos (46,03% dos válidos) e Haddad, 31.342.005 (29,28%). 
  
[FOTO3] 
 
Em Pernambuco, no entanto, o candidato petista venceu com vantagem o adversário. No dia 7 de outubro, Fernando Haddad obteve 48,87% dos votos (2.309.104) e Jair Bolsonaro 30,57% dos votos (1.444.685). 
 
Via Rede Nordeste 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente