Participamos do

Roberto Cláudio diz que declaração de Cid Gomes contra PT foi "de absoluto coração"

O prefeito de Fortaleza, também presidente do partido na Capital, ainda afirmou que o PDT será uma "oposição construtiva" independentemente de quem for eleito
12:04 | Out. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O prefeito Roberto Cláudio (PDT) apoiou a declaração feita pelo senador eleito Cid Gomes contra o PT. Para ele, as críticas proferidas pelo político na última segunda-feira, 15, foram “verdadeiras, francas e feitas de absoluto coração”. Roberto Cláudio, que também é presidente do PDT em Fortaleza, ainda defendeu que o partido será oposição em 2019 independentemente do resultado das eleições no segundo turno, no próximo dia 28. RC concedeu entrevista à rádio O POVO CBN na manhã desta quinta-feira, 18.
 
[VIDEO1] 
“Para mim, é uma demonstração de coragem de dignidade e de muita clareza e respeito”, defendeu Roberto Cláudio sobre a declaração do colega de partido. Ele também disse que o PT deve sim fazer mea-culpa e assumir os erros que cometeu durante os 13 anos de governo.
 
Apesar do apoio crítico ao PT dado pelo PDT durante o segundo turno, o prefeito diz que deve haver uma “oposição construtiva” por parte do partido, mesmo se o presidenciável Fernando Haddad (PT) vencer. “Eu defendo que independente de qual seja o resultado o nosso partido faça uma oposição construtiva e democrática a qualquer um dos dois que seja”, declarou.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente