Participamos do

Capitão Wagner acredita em crescimento de Bolsonaro após declarações de Cid Gomes

O deputado federal eleito deu entrevista em vídeo após falar à rádio O POVO/CBN. Ele também afirmou que manterá uma "relação respeitosa" com o governador Camilo Santana em Brasília
14:04 | Out. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[VIDEO1] 
O deputado federal eleito Capitão Wagner (Pros), que apoia o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que o presidenciável deve crescer ainda mais após as declarações dadas pelo senador eleito Cid Gomes (PDT), na noite da última segunda-feira, 15. Para Capitão Wagner, as críticas de Cid e a viagem de Ciro Gomes (PDT) à Europa demonstram a dificuldade de relações entre o PDT e o PT, o que pode prejudicar a eleição de Fernando Haddad.
 
Capitão Wagner concedeu entrevista ao O POVO Online nesta terça-feira, 16, após falar à Rádio O POVO CBN. Ele declarou que, além de carreatas, eventos e a inauguração do comitê de Jair Bolsonaro em Fortaleza nesta terça-feira, os apoiadores do presidenciável buscam adesões políticas no interior do Estado.
 
Segundo Capitão Wagner, apesar de ter sido oposição do governador Camilo Santana (PT) durante o mandato de deputado estadual, haverá uma “relação respeituosa” entre eles enquanto ele estiver em Brasília como deputado federal. “Se a gente tiver condições lá em Brasília de ajudar o estado do Ceará a gente vai estar sempre a disposição, sem qualquer chantagem, sem qualquer toma lá dá cá, afinal de contas, a nova política é isso”, disse.
 
Na última segunda-feira, 15, Cid Gomes se pronunciou em evento de campanha de Haddad fazendo duras críticas ao PT. As declarações repercutiram na internet, com a #LulaTáPresoBabaca, uma fala do senador eleito, sendo um dos temas mais comentados no Twitter.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente