Participamos do

Atos de Ciro, Bolsonaro, Camilo e General movimentam último dia de campanha no Ceará

20:21 | Out. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Na véspera do primeiro turno das eleições gerais, que acontece neste domingo, 7 candidatos realizam último dia de Campanha nos municípios do Ceará. 
  
[FOTO4] Pela manhã deste sábado, 6, o candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) realizou carreata em Fortaleza, entre a avenida do Aeroporto e a Areninha do Pirambu. O ato estava marcado para às 9 horas, mas teve início por volta das 11 horas. O candidato ao Senado Cid Gomes (PDT) e o candidato ao governo do Ceará Camilo Santana (PT) também estavam no ato. 
  
O General Theophilo (PSDB) realizou carreata em Juazeiro do Norte, também pela manhã. O candidato está na disputa pelo governo do Ceará.  Na ocasião, seu principal aliado, o senador Tasso Jereissati (PSDB), ressaltou a desigualdade na disputa. “Se o General tiver a oportunidade de ter tempo igual (ao de Camilo Santana (PT), nós ganhamos a eleição, não tenho dúvida”, ressaltou.
  
[FOTO1] A Praça do Giradouro, no município, também foi palco de campanha. Eleitores realizavam ato a favor do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PLS). Acompanhado por um trio elétrico, o ato começou por volta das 17 horas deste sábado, 6. Trânsito estava engarrafado no local. 
  
[FOTO3] Durante a noite, o presidenciável Ciro Gomes realizou novo ato de campanha, desta vez em Sobral. A caminhada estava prevista para iniciar às 17h30min, mas começou por volta das 18 horas, sem a presença do candidato. Ciro chegou por volta das 18h30min acompanhado de Camilo Santana e do irmão Cid Gomes, que chegou no ato cavalgando. 
  
[FOTO2] As ruas da grande Jurema, na Caucaia, foram ocupadas por nova carreata do General Teophilo (PSDB). O candidato apareceu ao lado da vice, Emília Pessoa (PSDB). Ato começou por volta das 18 horas. 
  
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente