Participamos do

Bolsonaro reúne apoiadores eleitos após cancelar participação em debates

Capitão Wagner (Pros) e Heitor Freire (PSL) participam de encontro com Bolsonaro no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira
15:10 | Out. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), por recomendação médica, não participa dos primeiros debates do segundo turno. No entanto, tem reunido apoiadores e políticos eleitos do partido para tratar da campanha.
 
De Fortaleza, Capitão Wagner (Pros) e Heitor Freire (PSL) participam de encontro com Bolsonaro, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 11. Outros coordenadores de campanha devem comparecer. Nessa quarta-feira, 10, o candidato do PSL se reuniu com a bancada ruralista. 
 
O partido de Bolsonaro tem a segunda bancada da Câmara dos Deputados, com 52 representantes - PT tem a primeira, com 56. O candidato tem encontrado os aliados na tentativa de mostrar força no Legislativo. Além de dar fôlego e estímulo na campanha.
 
O presidenciável foi proibido pelos médicos de participar dos debates e de campanha na rua até a próxima quinta-feira, 18, quando passará por outros exames. 
[SAIBAMAIS]
Em resposta, Fernando Haddad (PT) sugeriu "ir até uma enfermaria, se for preciso para debater o Brasil". De acordo com o candidato, ninguém pode ser eleito sem apresentar propostas ao povo. 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente