Participamos do

Bolsonaro não tem agenda no primeiro dia de campanha do segundo turno

O candidato se comunica com eleitores por meio das redes sociais, com transmissões ao vivo e tuítes
11:53 | Out. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) deve ficar em casa, em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 8. Após garantir vaga no segundo turno com 46,1% dos votos, o presidenciável está se comunicando com os eleitores por meio das redes sociais nesta manhã e não tem agenda para o primeiro dia desta fase da campanha.
 
[SAIBAMAIS]Bolsonaro não participa de atos de campanha na rua ou de debates de TV desde que sofreu um ataque à faca durante um comício, em Minas Gerais. O caso aconteceu no dia 6 de setembro e o candidato ainda não está totalmente recuperado, pois precisou passar por duas cirurgias após o ferimento.
 
Depois do resultado da apuração das urnas, Bolsonaro fez uma live agradecendo os votos. Mesmo recebendo a maior quantidade de votos no pleito, o candidato voltou a criticar o sistema de votos por meio da urna eletrônica. Para ele, a eleição poderia ter acontecido ainda no primeiro turno.
 
Filhos do presidenciável também tiveram bons desempenhos nas votações de domingo. Flávio foi eleito para o senado do Rio de Janeiro e Eduardo foi o mais votado entre os deputados de São Paulo.
 
Concorrente
 
Haddad visitará Lula em Curitiba, onde o ex-presidente está preso desde abril. No primeiro momento de campanha do segundo turno, o candidato do PT deve pensar estratégias políticas para superar os votos de Bolsonaro no pleito. 
 
Redação O POVO Online
Com informações de Agência Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente