Participamos do

Bolsonaro afirma que não irá participar de debates no segundo turno

Gustavo Bebiano, presidente do PSL, reforçou a informação: "Ele não tem obrigação de comparecer"
21:20 | Out. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, disse que não iria participar de debates no segundo turno destas eleições. A afirmação foi feita em entrevista à TV Globo no fim da tarde desta quinta-feira, 18.

A entrevista foi concedida após uma reavaliação médica a que o candidato foi submetido. “Segundo fui informado tenho restrições, eu poderia me submeter a uma aventura, de participar de um debate, de duas ou três horas, mas poderia ter uma consequência péssima para minha saúde. Então, levando-se em conta a restrição, levando-se em conta a minha saúde e a gravidade do que ocorreu, a tendência minha é não participar do debate”, disse Bolsonaro.

Gustavo Bebiano, presidente do PSL, reforçou a informação. "Essa situação da colostomia é muito complicada e impede que ele seja submetido a estresse. Ele não tem obrigação de comparecer. Não vai comparecer”, afirmou ele.

De acordo com as afirmações do presidente do partido, Bolsonaro também não deve participar de campanha nas ruas. "Apesar da melhora que ele vem tendo, o seu estado é de desconforto".
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente