Participamos do

Apuração: maioria dos estados do Nordeste pode ter decisão no primeiro turno

18:49 | Out. 07, 2018
Autor Samuel Pimentel
Foto do autor
Samuel Pimentel Jornalista no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Apuração na região Nordeste aponta para decisões ainda no primeiro turno. Até às 18h40min, seis candidatos a governos estaduais tinham quantidade de votos para vencer ainda no primeiro turno, enquanto outros três estados precisariam de segundo turno.
  
Ceará
Camilo Santana (PT) lidera com 74% dos votos. General Theophilo aparece com apenas 14%. 28% das urnas haviam sido apuradas no momento da consulta no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
  
Maranhão
Flávio Dino (PC do B) lidera com 59% dos votos. Ele é seguido por Roseana Sarney (MDB) que tem 28% dos votos.
  
Piauí
Eleição no Piauí pode eleger ainda no primeiro turno Wellington Dias (PT), que tem até agora 52%. Dr. Pessoa (Solidariedade) possui 21% dos votos.
  
Rio Grande do Norte
Os eleitores do Rio Grande do Norte estão colocando Fátima Bezerra (PT) na liderança com 43% dos votos. O segundo turno deve ser contra Carlos Eduardo (MDB) que tem 35% dos votos.
  
Paraíba
O candidato João, do PSB está sendo eleito em primeiro turno. Com 59% dos votos, o candidato deixa na segunda colocação Lucélio Cartaxo (PV) com 21% e Zé Maranhã (MDB) com 18%.
  
Pernambuco
Paulo Câmara (PSB) está liderando as eleições de Pernambuco com 49%. O candidato tem chances de vencer ainda no primeiro turno. O segundo colocado é Armando Monteiro (PTB) com 37%.
  
Alagoas
Renan Calheiros Filho (MDB) lidera com ampla vantagem. O emedebista tem 77% dos votos. Josan Leite vem em segundo com 10%.
  
Sergipe
Belivaldo, do PSD, lidera a eleição com 39% dos votos. O candidato deve disputar segundo turno contra Valadares Filho (PSB) que tem 21% ou Eduardo Amorim (PSDB) que aparece com 20%.
  
Bahia
O petista Rui Costa lidera com grande vantagem e deve conquistar a eleição no primeiro turno. Costa aparece com 74% dos votos, enquanto o segundo colocado Zé Ronaldo (DEM) com 23%.
  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente