Participamos do

Roberto Cláudio anuncia anel viário externo para ligar Mucuripe ao Pirambu

O prefeito declarou a construção de um novo anel viário, que irá do Mucuripe até o Pirambu.
14:40 | Set. 27, 2018
Autor Lucas de Paula
Foto do autor
Lucas de Paula Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O prefeito Roberto Cláudio (PDT) anunciou a construção de um anel viário externo, que irá do Mucuripe até o Pirambu. Com isso o trânsito do anel já existente poderá desviar, pegando a nova rota externa. O anúncio foi feito em transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook, na tarde desta quinta-feira, 27.

 

Roberto Cláudio celebrou o terceiro ano com redução em mortes no trânsito, o que atribui às mudanças na engenharia do tráfego, parte de um conjunto de intervenções que reduz pontos de risco de acidentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

[SAIBAMAIS]Perguntado sobre o conjunto habitacional Cidade Jardim 2, no bairro José Walter, Roberto Cláudio informou que na tarde de segunda-feira, 1º/10, será realizada festa para a entrega dos quase dois mil apartamentos.

 

Cultura 

 

Na área da cultura, o prefeito destacou a restauração do Teatro São José. Construído e entregue em 1915, o teatro era conhecido por ser frequentado pela classe operária. Foi fechado em 2012 por risco de desabamento. A reinauguração aconteceu semana passada, 19, com o show de Raimundo Fagner. O teatro segue com programação diária até domingo, 30, trazendo artistas cearenses que transitam dentro das mais diversas expressões, como dança, música, teatro e humor.

 

Confira a live completa do prefeito:

 

[VIDEO1]  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente