Participamos do

Pabllo Vittar encerra parceria com marca após proprietário apoiar Bolsonaro

Em seu perfil no Instagram, a cantora desabafou sobre os desafios de se encontrar marcas que realmente estivessem dispostas a se relacionar com artistas LGBT
15:43 | Set. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A cantora Pabllo Vittar resolveu colocar um fim na parceria que tinha com a marca de sapatos Victor Vicenzza. O anúncio do rompimento foi feito neste sábado, 1º, logo após o dono da grife manifestar apoio ao presidenciável do PSL Jair Bolsonaro nas redes sociais.
 
Em seu perfil no Instagram, Pabllo desabafou sobre as dificuldades de encontrar marcas que realmente tenham interesse em trabalhar com artistas LGBT%2b. "Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os direitos humanos de toda a comunidade LGBTQIA da qual faço parte", escreveu em publicação no Instastories. LGBTQIA é a sigla para designar Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros, Queer, Intersexo e Assexual.

 
[VIDEO1]  
 
"Adianto que foram produzidos alguns trabalhos que contêm peças de marcas que, a partir de agora, não vinculo mais a minha imagem", concluiu.
 
O dono da marca, Victor Vicenzza, também se pronunciou sobre o assunto. "Acredito que Bolsonaro é o único candidato apropriado para liderar a nação", disse em nota oficial lançada no Instagram.
 
A marca, que é conhecida por vender sapatos femininos de tamanhos grandes com o objetivo de atingir o público LGBT, foi acusada de oportunismo, já que suas campanhas publicitárias carregam uma mensagem de empoderamento e diversidade, o que vai totalmente contra o discurso pregado pelo candidato apoiado pelo proprietário.
 
"Se eu, Victor, estivesse exclusivamente pensando em dinheiro, sob hipótese alguma, manifestaria publicamente meu posicionamento político. Estou junto na sua luta, por uma nação grande, próspera e unida", finalizou.
  
 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente