PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Bolsonaro deixa UTI

Ele agora segue para o centro de cuidados semi-intensivo do Hospital Albert Eistein

10:25 | 16/09/2018
NULL
NULL(Foto: )
[FOTO1]Após duas cirurgias, o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele agora segue para o centro de cuidados semi-intensivo do Hospital Albert Eistein, onde está internado após atentado a faca sofrido em ato de campanha no dia 6 de setembro.
[SAIBAMAIS]
O presidenciável foi submetido a cirurgia de emergência na última quarta-feira, 12  e retornou à UTI na madrugada do dia seguinte para intensificar os cuidados.  Na tarde desse sábado, 15, Bolsonaro publicou sua primeira foto no hospital com a legenda "Deus no comando!".
 
Confira o boletim médico na íntegra:
 
O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein, recebeu, neste domingo, alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), passando agora para uma unidade de cuidados semi-intensivos. Prossegue com boa evolução clínica, sem febre e exames laboratoriais estáveis, recebendo nutrição por via parenteral (endovenosa) exclusiva, medidas de prevenção de trombose venosa, fisioterapia respiratória e motora.
 
 
Redação O POVO Online 
 

TAGS