Participamos do

"Não sou de direita nem de esquerda, sou de centro", diz General, 2º candidato a ser sabatinado

Acompanhe ao vivo pela TV O POVO, Rádio O POVO CBN e pelo O POVO Online
21:38 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O candidato ao governo do Estado General Theophilo (PSDB) foi o segundo candidato a ser sabatinado no debate entre os concorrentes ao cargo promovido pelo Grupo de Comunicação O POVO. O tucano foi questionado sobre diversos temas, desde segurança pública, recursos hídricos e até sobre o cenário nacional.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assista: [VIDEO1]

 

Durante o embate com seu principal concorrente, o governador Camilo Santana (PT), o tom não se elevou. Camilo fez uma pergunta sobre a gestão de recursos hídricos, aproveitando para elencar programas do seu governo sobre o tema. Theophilo popou críticas, mencionando apenas que "no interior do Estado, a seca está grande" e prometeu garantir "100% de segurança hídrica" caso seja eleito. Sobre a transposição do Rio São Francisco, afirmou que pretende se utilizar da engenharia do Exército para acelerar a obra. 

[SAIBAMAIS] 

O tema nacional moveu o ponto alto deste bloco, quando Hélio Góis (PSL) perguntou se Theophilo era de esquerda ou de direita. "Não sou de direita nem de esquerda, sou de centro, os extremos nunca levaram a nada nesse País, qualquer extremismo nesse momento seria prejudicial", respondeu o tucano, que também aproveitou para reafirmar que seu candidato à presidência do País é Geraldo Alckmin (PSDB). 

Redação O POVO Online

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente