Participamos do

Em UTI, Bolsonaro reinicia fisioterapia nesta sexta-feira; confira boletim médico

O presidenciável sofreu um atentado no dia 6 de setembro
11:03 | Set. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Jair Bolsonaro permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira, 14. O candidato à Presidência da República pelo PSL está em condições estáveis e não apresenta complicações no período pós-operatório, conforme boletim emitido pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Não há sinais de infecção. 
  
Ainda de acordo o boletim, durante esta sexta-feira, Bolsonaro reiniciará a fisioterapia, com caminhada e exercícios respiratórios. Ele continua em jejum oral e alimentação parenteral exclusiva, e está recebendo analgésicos para controle da dor, afebril.  
 
[SAIBAMAIS]O presidenciável foi operado pela primeira vez na última quinta-feira, 6, na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), após ter sido atingido por uma facada durante ato de campanha na cidade.
  
Confira boletim médico:
  
O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em condições clínicas estáveis e sem complicações no período pós-operatório.
 
Continua recebendo analgésicos para controle da dor, afebril e sem outros sinais de infecção. Durante o dia de hoje reiniciará fisioterapia – caminhada e exercícios respiratórios.
 
Continua em jejum oral e alimentação parenteral exclusiva.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente