Participamos do

Assista o debate entre candidatos a presidente na TV Aparecida

Nesta quinta, 20 de setembro, foi transmitido ao vivo o debate entre candidatos à Presidência do Brasil
21:46 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Em clima paroquial, os candidatos à Presidência da República se reuniram na noite desta quinta-feira, 20, nos estúdios da TV Aparecida para o quarto debate das eleições deste ano, em São Paulo. Esta é a primeira vez que Fernando Haddad (PT) ficou exposto aos demais postulantes.

Geraldo Alckmin (PSBD) buscou polarizar com o petista, relembrando da forma como o PT conduziu sua postulação. "O PT lançou candidatura à Presidência na porta de cadeia", em referência ao ex-presidente Lula, mantido como candidato até ter candidatura rejeitada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ciro Gomes (PDT), por sua vez, utilizou o ambiente religioso proporcionado pela emissora para lembrar de sua vida política. “Palavra sem testemunho não representa nada. Há de se dar o exemplo: tenho 39 anos de vida pública sem nenhum malfeito”, enfatizou o ex-governador cearense, que aparece empatado em segundo lugar com Haddad, de acordo com o Datafolha.

Líder das intenções de voto, Jair Bolsonaro (PSL) está hospitalizado, não podendo participar do embate.
 
Promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o debate de candidatos a presidente foi mediado pela jornalista Joyce Ribeiro.
 
Assista:
 
[VIDEO1]
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente