Participamos do

Assista ao vivo transmissão na Uece do debate a candidato a governador do Ceará

O debate é realizado pelo Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual do Ceará (Sinduece), no campus do Itaperi da Uece
19:34 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[VIDEO1]
O Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual do Ceará (Sinduece) realiza na noite desta segunda-feira, 10, debate entre os candidatos ao Governo do Estado. Somente três candidatos comparecem: Ailton Lopes (Psol), Mikaelton Carantino (PCO) e Gonzaga (PSTU).
  
Ausências expressivas ficaram por parte dos candidatos à reeleição e representantes de partidos de direita. Nem o governador e candidato à reeleição Camilo Santana (PT), além de Hélio Góis (PSL) e General Theophilo (PSDB).
  
O membro do conselho fiscal da Sinduece, Camila Dutra, é a mediadora do debate no campus do Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (Uece).
  
O auditório onde foi realizado o evento está lotado, sobretudo de estudantes da própria universidade.
  
Camilo Santana justificou a falta afirmando que já tinha compromissos agendados para a data. Hélio Góis respondeu que não poderia comparecer ao debate. Já General Theophilo não respondeu ao convite do Sinduece. No momento das justificativas, os candidatos faltosos foram vaiados pelo público.
  
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente