Participamos do

PSDB usa foto da cantora Selena Gomez e da youtuber Nátaly Neri e imagem viraliza

Foto é de um adesivo que fica no Núcleo de Diversidade Tucana, na sede do partido em Sergipe
19:08 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
A foto de um adesivo do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) viralizou na última semana quando um fã clube da cantora Selena Gomez atentou para a presença da imagem da artista na peça. O mapa de Sergipe desenhado com fotos também estampava a face de Nátaly Neri, uma youtuber ativista do movimento negro. A blogueira reclamou em suas contas no Twitter e no Instagram sobre o uso de sua imagem sem consentimento. 
 
“Um sabadão desse pra descobrir que no PSDB tem tanto amador a ponto de colocarem uma foto pessoal minha e da Selena Gomez em um banner ridículo como se estivéssemos ligadas a esse partido lixo. Muito eleitoras tucanas mesmo SÓ QUE NÃO”, escreveu Nátaly na legenda de uma foto nas redes sociais. Os seguidores e outros influenciadores, como o também youtuber Caio César, a aconselharam a processar o partido pelo fato.
 
[VIDEO1] 
 
[VIDEO2] 
 
[VIDEO3] 
 
Originado da parede da sede do Núcleo de Diversidade Tucana em Sergipe, o adesivo apareceu em uma foto pela primeira vez em 2017, quando o segmento foi criado. Ele foi postado no site do senador Eduardo Amorim, presidente do PSDB no estado. A foto original foi encontrada pelo portal Omelete. 
 
[FOTO2] 
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente